Conta bancária no santander, nunca mais. Aqui você encontra todos tipos de atalhos que o banco usa para arrancar seu dinheiro, por isso aprenda a denunciar, processar o SANTANDER para ressarcir-se dos valores que foram retirados de sua conta corrente INDEVIDAMENTE... NÃO ABRA JAMAIS UMA CONTA COM O BANCO SANTANDER - TRATA-SE DE UM BANCO COM ALTO ÍNDICE DE RECLAMAÇÕES E SÃO PERITOS EM FAZER RETIRADAS EM SUA CONTA SEM AVISO PRÉVIO. CUIDADO SE VOCÊ FOR CLIENTE E SE NÃO FOR, VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA. MANTENHA DISTÂNCIA DESSAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS ONDE OS GERENTES JAMAIS LHE DOAM ATENÇÃO, SALVO QUANDO QUEREM TE EMPURRAR ALGUM PRODUTO (GOLPE), NISSO ELES SÃO ESPECIALISTA. SANTANDER JAMAIS, IGNORE-OS... Santander utiliza-se de diversos recursos para que eu como cliente não consiga colocar as mãos em meu salário. Já abri a conta salário, mas mesmo assim à vincularam a conta corrente, isso é o salário cái na conta salário e por intermédio desse trampolim arrumado o valor é direcionado e enviado para a conta corrente onde o valor é depurado entre diversas taxas e pendência, nesse mês 05-03-2013 fizeram uma retirada de quase R$ 448,13, estou indo na agência da Pça Panamericana resolver nessa quarta-feira dia 13, mas o mais viável é entrar com processo no Juizado de Pequenas Causas... Tudo pelo prazer de tocar meu salário sem ser roubado!!! DIA 13-03-2013 Estive na agência 0702 do Santander onde fui recebido pela Sra. Bety (Gerente) no piso térreo, mostrei o extrato com o desconto e após diversas explicações, blá, blá, e visto que a minha conta salário está aberta desde 07/12 (5021 xxxx xxxx 9942) e até hoje 03/13 sou impedido de usá-la, quando a Gerente achou que já não tinha mais explicações à me fornecer, deu-me o Telefone para resolver a questão 4004-2262, incrível, eu ali de fronte à Gerente e a solução vem por telefone... NÃO SEJA JAMAIS UM ACIONISTA DESSE BANCO E SE SUA EMPRESA TE OBRIGAR A ABRIR UMA CONTA, ABRA, MAS QUE SEJA A CONTA SALÁRIO, E MESMO ASSIM CUIDADO, MUITO CUIDADO.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Santander - Agencia não cancela conta corrente mesmo com procedimento correto realizado


 

No dia 14/10 saí mais cedo do trabalho para realizar o cancelamento da minha conta corrente no banco Santander, onde fui até uma agencia (Capão Redondo) para assim realizá-lo. Fui informado que deveria cancelar meu cartão de crédito para que assim fosse realizado o cancelamento da conta corrente.

No mesmo dia fiz a solicitação de cancelamento do cartão de crédito (Protocolo 87302779) para quando eu tivesse uma oportunidade de ir novamente até uma agencia para cancelar a conta.

Hoje, dia 24/10 saí mais cedo do trabalho para ir ate a agencia para efetuar o cancelamento da conta, onde depois de quase 1 hora aguardando, finalmente em minha vez a gerente que me atendeu me informou que meu cartão de crédito ainda estava ativo, consequentemente não conseguindo cancelar minha conta.

Fui embora revoltado com a central, cuja informação me passada no dia 14/10 era de que o cartão estava cancelado.

Chegando em casa, liguei na central nervoso, onde me informaram que o cartão estava SIM cancelado, onde a despreparada para não falar outro adjetivo da bendita da gerente fez alguma merda onde me informou que não seria possivel o cancelamento.

Quero cancelar essa conta o quanto antes e me recuso perder mais 1 dia de trabalho, gastar meu combustível e principalmente meu tempo me deslocando até uma agencia desse banco para realizar esse cancelamento.

Exijo que arrumem um jeito de cancelar minha conta por telefone, email, pelo diabo que seja e também que não me seja cobrado mais a mensalidade da conta corrente até resolverem meu caso, visto que vou viajar na segunda feira, dia 28/10 e só retorno a São Paulo no dia 01/11.


Registrei a reclamação no SAC do Banco Santander (Protocolo 90366509) com a atendente Franciele, que por sinal me atendeu muito bem, independente do meu estado nervoso, me deu uma previsão de 2 dias úteis para entrarem em contato comigo (Até dia 28/10), data que estarei viajando, quero ver como irão resolver meu caso, visto que por falta de instrução da gerente o banco já me prejudicou em 2 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário em forma de protesto contra essa instituição bancária que não se cansa de promover trapaças contra seus clientes...