No dia 14/10 saí mais cedo do
trabalho para realizar o cancelamento da minha conta corrente no banco
Santander, onde fui até uma agencia (Capão Redondo) para assim realizá-lo. Fui
informado que deveria cancelar meu cartão de crédito para que assim fosse
realizado o cancelamento da conta corrente.
No mesmo dia fiz a solicitação de
cancelamento do cartão de crédito (Protocolo 87302779) para quando eu tivesse
uma oportunidade de ir novamente até uma agencia para cancelar a conta.
Hoje, dia 24/10 saí mais cedo do
trabalho para ir ate a agencia para efetuar o cancelamento da conta, onde
depois de quase 1 hora aguardando, finalmente em minha vez a gerente que me
atendeu me informou que meu cartão de crédito ainda estava ativo,
consequentemente não conseguindo cancelar minha conta.
Fui embora revoltado com a
central, cuja informação me passada no dia 14/10 era de que o cartão estava
cancelado.
Chegando em casa, liguei na
central nervoso, onde me informaram que o cartão estava SIM cancelado, onde a
despreparada para não falar outro adjetivo da bendita da gerente fez alguma
merda onde me informou que não seria possivel o cancelamento.
Quero cancelar essa conta o
quanto antes e me recuso perder mais 1 dia de trabalho, gastar meu combustível
e principalmente meu tempo me deslocando até uma agencia desse banco para
realizar esse cancelamento.
Exijo que arrumem um jeito de
cancelar minha conta por telefone, email, pelo diabo que seja e também que não
me seja cobrado mais a mensalidade da conta corrente até resolverem meu caso,
visto que vou viajar na segunda feira, dia 28/10 e só retorno a São Paulo no
dia 01/11.
Registrei a reclamação no SAC do
Banco Santander (Protocolo 90366509) com a atendente Franciele, que por sinal
me atendeu muito bem, independente do meu estado nervoso, me deu uma previsão
de 2 dias úteis para entrarem em contato comigo (Até dia 28/10), data que
estarei viajando, quero ver como irão resolver meu caso, visto que por falta de
instrução da gerente o banco já me prejudicou em 2 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário em forma de protesto contra essa instituição bancária que não se cansa de promover trapaças contra seus clientes...