Conta bancária no santander, nunca mais. Aqui você encontra todos tipos de atalhos que o banco usa para arrancar seu dinheiro, por isso aprenda a denunciar, processar o SANTANDER para ressarcir-se dos valores que foram retirados de sua conta corrente INDEVIDAMENTE... NÃO ABRA JAMAIS UMA CONTA COM O BANCO SANTANDER - TRATA-SE DE UM BANCO COM ALTO ÍNDICE DE RECLAMAÇÕES E SÃO PERITOS EM FAZER RETIRADAS EM SUA CONTA SEM AVISO PRÉVIO. CUIDADO SE VOCÊ FOR CLIENTE E SE NÃO FOR, VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA. MANTENHA DISTÂNCIA DESSAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS ONDE OS GERENTES JAMAIS LHE DOAM ATENÇÃO, SALVO QUANDO QUEREM TE EMPURRAR ALGUM PRODUTO (GOLPE), NISSO ELES SÃO ESPECIALISTA. SANTANDER JAMAIS, IGNORE-OS... Santander utiliza-se de diversos recursos para que eu como cliente não consiga colocar as mãos em meu salário. Já abri a conta salário, mas mesmo assim à vincularam a conta corrente, isso é o salário cái na conta salário e por intermédio desse trampolim arrumado o valor é direcionado e enviado para a conta corrente onde o valor é depurado entre diversas taxas e pendência, nesse mês 05-03-2013 fizeram uma retirada de quase R$ 448,13, estou indo na agência da Pça Panamericana resolver nessa quarta-feira dia 13, mas o mais viável é entrar com processo no Juizado de Pequenas Causas... Tudo pelo prazer de tocar meu salário sem ser roubado!!! DIA 13-03-2013 Estive na agência 0702 do Santander onde fui recebido pela Sra. Bety (Gerente) no piso térreo, mostrei o extrato com o desconto e após diversas explicações, blá, blá, e visto que a minha conta salário está aberta desde 07/12 (5021 xxxx xxxx 9942) e até hoje 03/13 sou impedido de usá-la, quando a Gerente achou que já não tinha mais explicações à me fornecer, deu-me o Telefone para resolver a questão 4004-2262, incrível, eu ali de fronte à Gerente e a solução vem por telefone... NÃO SEJA JAMAIS UM ACIONISTA DESSE BANCO E SE SUA EMPRESA TE OBRIGAR A ABRIR UMA CONTA, ABRA, MAS QUE SEJA A CONTA SALÁRIO, E MESMO ASSIM CUIDADO, MUITO CUIDADO.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Santander - RECLAMAÇÃO direcionada à empresa Tam e ao Banco Santander


 

RECLAMAÇÃO direcionada à empresa Tam e ao Banco Santander:
1º - Gostaria de apresentar minha reclamação e descontentamento com a empresa TAM.
Solicitei o cancelamento e reembolso de 3 passagens aereas no dia 08/09/2013 e embora disseram que em 30 dias o valor (50% do valor pago) seria reembolsado, isto não aconteceu. Liguei varias vezes e não resolvem. Eles dizem que o valor já foi devolvido, mas o banco diz que não há nenhum estorno.
DADOS:
PROTOCOLO referente ao cancelamento e reembolso das passagens: 51064733 (feito no dia 08/09/2013)
Bilhetes: NÚMERO DO E-TICKET: 957 2473911820
NOME: HERREJON RESENDE/ULISSES EMAN
NÚMERO DO E-TICKET: 957 2473911819
HERREJON MACIEL/ARTHUR MR
NÚMERO DO E-TICKET: 957 2473911818 MACIEL RESENDE/SIDNEIA

TAM responde:
Dia 12/09/2013 valor do reembolso encaminhado e dia 20-09 foi ?efetuado? o reembolso; Valor = 2 x 90,45 + 139,45 = R$320,35 (50% do valor dos bilhetes)
Carta de crédito nº: 446095-2013
Segundo a Tam, o Banco pode fazer uma pesquisa de crédito com estes nº.
Nº SR- bilhete final 18 (957 2473911818) = nº 2769414
final 19 (957 2473911819) = nº 2769418
final 20 (957 2473911820) = nº 2769420
16-10: protocolo 51776615 nova reclamação :
Dia 16/10 TAM informa que não houve resposta do banco (para o setor financeiro), para o envio do estorno. Feito novo pedido.


Posição do banco:
BANCO SANTANDER:
Liguei muitíssimas vezes para o banco ( 08007023535) para verificar o possível reembolso efetuado pela Tam. Pedem 5 dias úteis para a conclusão do processo, mas a conclusão é a mesma: não consta o reembolso e pedem para eu entrar em contato com a Tam. Procurei minha agência e me pediram para resolver através do 0800...

No dia 16/10/2013 (protocolo Santander 88127636 - processo ainda não foi analisado, pedi agilidade): Banco Santander ainda não analisou o processo de pedido de verificação sobre o possível estorno feito pela empresa TAM, embora já se passaram mais de 5 dias úteis depois da última solicitação para analisar o processo (85253812 protocolo santander do dia 8/10). Nem sequer informam o porquê da não conclusão do processo. Simplesmente pedem para acompanhar nos próximos dias.

Diante deste ?jogo? , em que a Tam diz haver feito o reembolso e o banco Santander responder que não, pergunto: como a Tam diz que FEZ, mas logo se contradiz dizendo que não obteve resposta do banco?... então ela não ?fez?!!!!, apenas ?fez uma tentativa em fazer?... será mesmo que o banco precisa ?responder? para um crédito poder entrar na conta de um cliente??...
Já perdi muitíssimo tempo com isto (e tenho muitas ocupações durante todo o dia!!!), estou extremamente descontente, revoltada e irritada com este problema, tanto com a Tam quanto com o banco. Não sei de quem realmente é a culpa, mas parece ser que ambos não estão empenhados em resolver o problema e ironicamente pensam que o cliente, sem informação, pode acreditar nas desculpas [editado pelo Reclame Aqui] que eles dão.

É meu direito receber o valor mencionado e, agora, uma vez que o tempo para esta devolução não foi cumprido e me ocasionou uma série de problemas, transtorno, desgaste físico (fazendo as ligações a altas horas da noite) e emocional, requeiro a devolução do valor completo das passagens canceladas (100% do valor pago na compra). Sei que se eu recorrer ao tribunal de pequenas causas terei mais direito que isto, mas gostaria de resolver isto o quanto antes.

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