Boa tarde!
No dia 16/10/2013 liguei para o
número 4000-3535 e solicitei uma simulação referente ao SUPER-CREDITO. A
atendente me disse que eu tinha a disposição R$ 1.990,00.
Depois de pensar um pouco, falei
com a atendente que retornaria caso resolvesse efetuar a operação, porém a
mesma de nome CAMILA me informou que o valor poderia mudar e que seria melhor
contratar logo. Então após ouvir a quantidade de parcelas que a atendente me
passou optei em adquirir o valor total informado, que ficaria em 24 x de R$
146,95. Protocolo (87979304)
Depois que desliguei o telefone
em menos de dez minutos, após fazer a conta de quanto ficaria, me arrependi e
liguei novamente para cancelar. Novamente a atendente CAMILA me atendeu, porém
não disse ser a mesma que havia me atendido antes. (pois as atendentes não
dizem o sobrenome mesmo quando solicitamos) afinal em uma central de
atendimento existem várias pessoas com o mesmo nome.
Vamos ao que se trata, pedi o
cancelamento da minha solicitação do SUPER-CREDITO que seria segundo a
atendente depositada em minha conta em até 24 h. Para minha surpresa a senhora
CAMILA me informou que eu não poderia cancelar, pois o sistema não permitia
"lembrando que não tinha nem dez minutos que havia ligado" " e
não havia nem creditado o valor em minha conta". A atendente CAMILA disse
que eu poderia antecipar o pagamento para o dia 03/11/13, porém para meu
espanto o valor passaria para R$ 2.130,13 eu questionei, porém a mesma me
informou que era o procedimento automático do BANCO SANTANDER. Não tive como
anotar o protocolo desta segunda ligação, pois ao digitar o número 2 opção dada
para repetir o protocolo simplesmente eles não informam e dão continuidade ao
atendimento.
Mesmo depois disso tudo, liguei
no meu horário de almoço e falai com a atendente DAIANA que informou que
poderia sim, efetuar o cancelamento até porque eu desisti no mesmo dia e o
dinheiro sequer havia sido depositado. Então solicitei a atendente que assim o
fizesse. A mesma disse que tinha feito o cancelamento, porém me solicitou para
verificar se o dinheiro iria cair em minha conta durante os três próximos dias,
e fiz o que ela me solicitou. O dinheiro não foi creditado e para mim estava
tudo resolvido. Protocolo ( 88096510).
Hoje para minha surpresa liguei
apenas para saber a quantidade de pontos que tinha para resgate de prêmios e
para minha surpresa fui informada que minha fatura já estava fechada e o valor
a ser pago era de R$ 3.604,73 o que me deixou chocada. Afinal tinha certeza de
não ter efetuado compras que chegassem a esse valor. Portando optei para falar
com um atendente de nome (LINCON) que após ouvir meu relato desligou em minha
cara.
Fiz nova ligação e a atendente
MARCELA me disse que no protocolo feito por sua colega de trabalho(88096510
DIANA) não constava nada do que eu havia relatado a ela. Ou seja só Deus sabe o
que a DIANA escreveu, uma coisa é certa o dinheiro realmente não foi creditado
em minha conta como poderão ver no extrato abaixo, porém o valor de R$ 2.130,13
consta em fatura para que eu pague. Protocolo (90282827).
Solicitei a fatura via e-mail
para que no meu horário de almoço eu levasse a uma agência do SANTANDER. A
atendente me disse que em meia hora me passaria e até a presente hora nada
recebi.
Mesmo assim no meu horário de
almoço fui na agência que fica no WEST SHOPPING AG 1526 localizado na estrada
do mendanha Campo Grande RJ, ao ser atendida pela Gerente "que me foge no
momento o nome" fui tratada como um cachorro ou qualquer outro animal, ela
apenas me perguntou se eu era cliente da agência e como não sou ela
simplesmente disse que não poderia fazer nada por mim que eu deveria ligar,
pois isso só seria resolvido por telefone, eu tentei explicar que já havia
ligado e ela com muita má vontade nem sequer queria ouvir o que eu tinha a
dizer. .
Como sou um ser humano e já
estava no meu limite afinal estava nervosa não tinha almoçado com medo de
chegar atrasada em meu serviço só por tentar resolver um problema, infelizmente
comecei a chorar de tanto transtorno e de ser tratada pior do que um [editado
pelo Reclame Aqui] Depois que ela me viu chorar foi que me informou um número
para que eu ligasse. Sai dali totalmente desorientada e chorando.
Retornei ao meu trabalho e ligue
pro número que a senhora Gerente me forneceu 0800-762 7777 e foi atendida pela
atendente JAQUELINE informei tudo o que havia ocorrido e me ofereci a enviar
meu extrato bancário para que fosse verificado que nenhum valor havia sido
creditado, a atendente me informou o e-mail e espero em nome de Jesus resolver
logo isso. Protocolo 38812867.
A todos que copio neste e-mail
peço ajuda, tento pagar minhas dividas e nunca deixei o SANTANDER ou outro
banco sem pagamento, mesmo que por vária vezes, por coisas que acontecem
inesperadamente tive que parcelar, porém meu nome nunca ficou sujo.
Espero JAQUELINE que você receba
meu e-mail e resolva esse erro que me causou transtorno no serviço e
principalmente emocional, pois tive até que tomar um calmante chamado
bromazepan para me acalmar.
Obrigada!
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