Conta bancária no santander, nunca mais. Aqui você encontra todos tipos de atalhos que o banco usa para arrancar seu dinheiro, por isso aprenda a denunciar, processar o SANTANDER para ressarcir-se dos valores que foram retirados de sua conta corrente INDEVIDAMENTE... NÃO ABRA JAMAIS UMA CONTA COM O BANCO SANTANDER - TRATA-SE DE UM BANCO COM ALTO ÍNDICE DE RECLAMAÇÕES E SÃO PERITOS EM FAZER RETIRADAS EM SUA CONTA SEM AVISO PRÉVIO. CUIDADO SE VOCÊ FOR CLIENTE E SE NÃO FOR, VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA. MANTENHA DISTÂNCIA DESSAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS ONDE OS GERENTES JAMAIS LHE DOAM ATENÇÃO, SALVO QUANDO QUEREM TE EMPURRAR ALGUM PRODUTO (GOLPE), NISSO ELES SÃO ESPECIALISTA. SANTANDER JAMAIS, IGNORE-OS... Santander utiliza-se de diversos recursos para que eu como cliente não consiga colocar as mãos em meu salário. Já abri a conta salário, mas mesmo assim à vincularam a conta corrente, isso é o salário cái na conta salário e por intermédio desse trampolim arrumado o valor é direcionado e enviado para a conta corrente onde o valor é depurado entre diversas taxas e pendência, nesse mês 05-03-2013 fizeram uma retirada de quase R$ 448,13, estou indo na agência da Pça Panamericana resolver nessa quarta-feira dia 13, mas o mais viável é entrar com processo no Juizado de Pequenas Causas... Tudo pelo prazer de tocar meu salário sem ser roubado!!! DIA 13-03-2013 Estive na agência 0702 do Santander onde fui recebido pela Sra. Bety (Gerente) no piso térreo, mostrei o extrato com o desconto e após diversas explicações, blá, blá, e visto que a minha conta salário está aberta desde 07/12 (5021 xxxx xxxx 9942) e até hoje 03/13 sou impedido de usá-la, quando a Gerente achou que já não tinha mais explicações à me fornecer, deu-me o Telefone para resolver a questão 4004-2262, incrível, eu ali de fronte à Gerente e a solução vem por telefone... NÃO SEJA JAMAIS UM ACIONISTA DESSE BANCO E SE SUA EMPRESA TE OBRIGAR A ABRIR UMA CONTA, ABRA, MAS QUE SEJA A CONTA SALÁRIO, E MESMO ASSIM CUIDADO, MUITO CUIDADO.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Santander - DEBITO INDEVIDO


 

Boa tarde!
No dia 16/10/2013 liguei para o número 4000-3535 e solicitei uma simulação referente ao SUPER-CREDITO. A atendente me disse que eu tinha a disposição R$ 1.990,00.
Depois de pensar um pouco, falei com a atendente que retornaria caso resolvesse efetuar a operação, porém a mesma de nome CAMILA me informou que o valor poderia mudar e que seria melhor contratar logo. Então após ouvir a quantidade de parcelas que a atendente me passou optei em adquirir o valor total informado, que ficaria em 24 x de R$ 146,95. Protocolo (87979304)
Depois que desliguei o telefone em menos de dez minutos, após fazer a conta de quanto ficaria, me arrependi e liguei novamente para cancelar. Novamente a atendente CAMILA me atendeu, porém não disse ser a mesma que havia me atendido antes. (pois as atendentes não dizem o sobrenome mesmo quando solicitamos) afinal em uma central de atendimento existem várias pessoas com o mesmo nome.

Vamos ao que se trata, pedi o cancelamento da minha solicitação do SUPER-CREDITO que seria segundo a atendente depositada em minha conta em até 24 h. Para minha surpresa a senhora CAMILA me informou que eu não poderia cancelar, pois o sistema não permitia "lembrando que não tinha nem dez minutos que havia ligado" " e não havia nem creditado o valor em minha conta". A atendente CAMILA disse que eu poderia antecipar o pagamento para o dia 03/11/13, porém para meu espanto o valor passaria para R$ 2.130,13 eu questionei, porém a mesma me informou que era o procedimento automático do BANCO SANTANDER. Não tive como anotar o protocolo desta segunda ligação, pois ao digitar o número 2 opção dada para repetir o protocolo simplesmente eles não informam e dão continuidade ao atendimento.

Mesmo depois disso tudo, liguei no meu horário de almoço e falai com a atendente DAIANA que informou que poderia sim, efetuar o cancelamento até porque eu desisti no mesmo dia e o dinheiro sequer havia sido depositado. Então solicitei a atendente que assim o fizesse. A mesma disse que tinha feito o cancelamento, porém me solicitou para verificar se o dinheiro iria cair em minha conta durante os três próximos dias, e fiz o que ela me solicitou. O dinheiro não foi creditado e para mim estava tudo resolvido. Protocolo ( 88096510).

Hoje para minha surpresa liguei apenas para saber a quantidade de pontos que tinha para resgate de prêmios e para minha surpresa fui informada que minha fatura já estava fechada e o valor a ser pago era de R$ 3.604,73 o que me deixou chocada. Afinal tinha certeza de não ter efetuado compras que chegassem a esse valor. Portando optei para falar com um atendente de nome (LINCON) que após ouvir meu relato desligou em minha cara.

Fiz nova ligação e a atendente MARCELA me disse que no protocolo feito por sua colega de trabalho(88096510 DIANA) não constava nada do que eu havia relatado a ela. Ou seja só Deus sabe o que a DIANA escreveu, uma coisa é certa o dinheiro realmente não foi creditado em minha conta como poderão ver no extrato abaixo, porém o valor de R$ 2.130,13 consta em fatura para que eu pague. Protocolo (90282827).

Solicitei a fatura via e-mail para que no meu horário de almoço eu levasse a uma agência do SANTANDER. A atendente me disse que em meia hora me passaria e até a presente hora nada recebi.

Mesmo assim no meu horário de almoço fui na agência que fica no WEST SHOPPING AG 1526 localizado na estrada do mendanha Campo Grande RJ, ao ser atendida pela Gerente "que me foge no momento o nome" fui tratada como um cachorro ou qualquer outro animal, ela apenas me perguntou se eu era cliente da agência e como não sou ela simplesmente disse que não poderia fazer nada por mim que eu deveria ligar, pois isso só seria resolvido por telefone, eu tentei explicar que já havia ligado e ela com muita má vontade nem sequer queria ouvir o que eu tinha a dizer. .
Como sou um ser humano e já estava no meu limite afinal estava nervosa não tinha almoçado com medo de chegar atrasada em meu serviço só por tentar resolver um problema, infelizmente comecei a chorar de tanto transtorno e de ser tratada pior do que um [editado pelo Reclame Aqui] Depois que ela me viu chorar foi que me informou um número para que eu ligasse. Sai dali totalmente desorientada e chorando.

Retornei ao meu trabalho e ligue pro número que a senhora Gerente me forneceu 0800-762 7777 e foi atendida pela atendente JAQUELINE informei tudo o que havia ocorrido e me ofereci a enviar meu extrato bancário para que fosse verificado que nenhum valor havia sido creditado, a atendente me informou o e-mail e espero em nome de Jesus resolver logo isso. Protocolo 38812867.

A todos que copio neste e-mail peço ajuda, tento pagar minhas dividas e nunca deixei o SANTANDER ou outro banco sem pagamento, mesmo que por vária vezes, por coisas que acontecem inesperadamente tive que parcelar, porém meu nome nunca ficou sujo.

Espero JAQUELINE que você receba meu e-mail e resolva esse erro que me causou transtorno no serviço e principalmente emocional, pois tive até que tomar um calmante chamado bromazepan para me acalmar.


Obrigada!

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