Que bela definição para esse projeto de banco. Impossível fazer alguma coisa "junto" com eles.
Tenho percebido a cada dia que, quanto mais exposição na mídia, pior a qualidade do serviço prestado. Exemplo típico disso são empresas como Santander, Rossi, MRV e segue a lista...
Penso que gastam tanto com marketing, que acaba faltando recursos para capacitar o pessoal de atendimento. Ou terceirizam esse tão importante papel para uma empresa que atende diversos outros clientes, não tem identificação com a marca, não conhece os processos internos e tem ainda menos recuros/disposição para treinar os atendentes.
Tive poucas experiências com o Banco Real, mas que também não foram 100%. No entanto, Santander é imbatível no mau atendimento. Aqui onde trabalho, chegaram ao cúmulo de somar indevidamente os gastos nos cartões de crédito, considerando um total que não fechava nunca e prejudicando vários colaboradores.
O negócio é esse mesmo, vamos queimando o filme, que o boca a boca ainda é o esquema que melhor funciona.
Abraço!
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