sábado, 16 de março de 2013
Santander - o Free me ferrou...
eu adquirir o cartaõ Santander Free pensando que era bom, eu passei quase quatro meses só fazendo compras nesse cartaõ, ai se passou quatro meses. fui fazer um saque de r$20.00 reais na própia agência do Santander, pensando eu que iria sair da agência com o dinheiro, passei o meu cartaõ e digitei a senha. e nada falei com o gerente do Banco e ele mim falou que o meu cartaõ estava como bloqueado, e que naõ podeira fazer nada, entrei em contato com o (sac)40043535. passei quinze minutos na espera, depois de muito tempo. sou atendido por uma atendente muito ignorante, contei tudo a atendente o que se passou,e ela simplesmente falou que o meu cartaõ naõ estava bloqueado, o número de protocolo desse atendimento foi (1-2851007451), infelizmente isso aconteceu comigo, e do jeito que isso ocorreu comigo pode ocorrer com qualquer um, isso fica de alerta para quem estar pensando em adquirir o cartaõ desse banco, e quem estar pensando em abrir uma conta, o Banco Santander naõ é isso tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário em forma de protesto contra essa instituição bancária que não se cansa de promover trapaças contra seus clientes...