Venho por meio desta fazer outra reclamação do Banco Santander.
Meu pai financiou um carro Fiesta há mais de 2 anos e um atendente digitou errado no sistema colocando um GOL (segue em anexo a tela com print do sistema deles), descobrimos isso quando meu pai solicitou a quitação do veiculo, pois comprou outro. Em todos os sistemas possíveis e impossíveis como o principal DETRAN consta um FIESTA, nunca existiu esse carro GOL.
Há mais de um mês tentamos resolver esse caso e não conseguimos, um setor fica empurrando para o outro e em momento algum fui orientada a enviar algum tipo de documento para o setor responsável, sempre diziam que não poderiam fazer alteração... Etc....
Fui orientada por um atendente do SAC a ir na delegacia fazer um boletim de ocorrência como se o carro tivesse sido produto de clonagem e danos morais, fui até a delegacia e o delegado me orientou a ir direto ao banco procurar uma pessoa responsável pelo financiamento da Aymoré, no dia 26/08/11 às 14 hs, fui até a agência na Av Tucuruvi ? Zona Norte ? São Paulo ? SP, conversei com a Andrea onde se apresentou sendo a responsável no momento e a mesma me orientou a enviar por sedex o DUT original e um formulário de encerramento do Leasing todos autenticados e também abrir uma reclamação na ouvidoria, explicando o caso, pois eles conseguem sim alterar no sistema o erro do funcionário.
No dia 01/09 o atendente Leandro Leal entrou em contato comigo (filha do senhor Jose), informando que eles receberam o documento e estava tudo correto eu teria que aguardar até o dia 14/09/11 para receber o documento com a finalização do caso. Hoje dia 06/09/11 pela manhã minha irmã (Katia) entrou em contato para saber se estava tudo certo e solicitando uma certa atenção, uma vez que esse carro FIESTA já foi vendido e comprado outro, solicitaram para ela enviasse um outro documento que está faltando. Dia 01/09/11 estava tudo certo conforme atendente Leandro informou. Agora faltou outro documento!!!!!!
Entrei em contato 06/09/11 por volta de 16h00 para falar com o Leandro no telefone 08002868787, pois ele me enviou por e-mail o documento para que meu pai assinasse e enviasse novamente há eles. Achei um absurdo, pois o documento pede varias informações onde eles podem me auxiliar ao preenchimento correto e não querem que meu pai preencha, simplesmente assine e envie para eles com os campos em branco. Onde já se viu assinar um documento em branco, não podemos confiar em banco ainda mais em um banco que está dando uma dor de cabeça enorme para resolver um caso que foi erro no deles.
Resumindo, quem está saindo [editado pelo Reclame Aqui] nesta história é o meu pai, ele já comprou outro carro, já veio a primeira parcela para ele pagar e os cheques que deu para o outro carro alguns já caíram na conta dele, sendo que ele nem pode pegar o carro em quanto ele não entregar o FIESTA. Não agüentamos mais, pois hoje novamente o Leandro me informa que após enviar esse outro documento que está faltando eu tenho que aguardar mais 10 dias úteis. Um absurdo, cada vez que falta um documento eles me dão um prazo de 10 dias para analisar. Esse história vai durar até quando????? Quero saber quem vai pagar esse prejuízo que estamos tendo, onde já se viu pagar por uma coisa que não estamos usando.
Solicito uma ajuda, já abri reclamação em todos os sites possíveis, estamos indo ao PROCON também e ao fórum de pequenas causas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário em forma de protesto contra essa instituição bancária que não se cansa de promover trapaças contra seus clientes...