Conta bancária no santander, nunca mais. Aqui você encontra todos tipos de atalhos que o banco usa para arrancar seu dinheiro, por isso aprenda a denunciar, processar o SANTANDER para ressarcir-se dos valores que foram retirados de sua conta corrente INDEVIDAMENTE... NÃO ABRA JAMAIS UMA CONTA COM O BANCO SANTANDER - TRATA-SE DE UM BANCO COM ALTO ÍNDICE DE RECLAMAÇÕES E SÃO PERITOS EM FAZER RETIRADAS EM SUA CONTA SEM AVISO PRÉVIO. CUIDADO SE VOCÊ FOR CLIENTE E SE NÃO FOR, VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA. MANTENHA DISTÂNCIA DESSAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS ONDE OS GERENTES JAMAIS LHE DOAM ATENÇÃO, SALVO QUANDO QUEREM TE EMPURRAR ALGUM PRODUTO (GOLPE), NISSO ELES SÃO ESPECIALISTA. SANTANDER JAMAIS, IGNORE-OS... Santander utiliza-se de diversos recursos para que eu como cliente não consiga colocar as mãos em meu salário. Já abri a conta salário, mas mesmo assim à vincularam a conta corrente, isso é o salário cái na conta salário e por intermédio desse trampolim arrumado o valor é direcionado e enviado para a conta corrente onde o valor é depurado entre diversas taxas e pendência, nesse mês 05-03-2013 fizeram uma retirada de quase R$ 448,13, estou indo na agência da Pça Panamericana resolver nessa quarta-feira dia 13, mas o mais viável é entrar com processo no Juizado de Pequenas Causas... Tudo pelo prazer de tocar meu salário sem ser roubado!!! DIA 13-03-2013 Estive na agência 0702 do Santander onde fui recebido pela Sra. Bety (Gerente) no piso térreo, mostrei o extrato com o desconto e após diversas explicações, blá, blá, e visto que a minha conta salário está aberta desde 07/12 (5021 xxxx xxxx 9942) e até hoje 03/13 sou impedido de usá-la, quando a Gerente achou que já não tinha mais explicações à me fornecer, deu-me o Telefone para resolver a questão 4004-2262, incrível, eu ali de fronte à Gerente e a solução vem por telefone... NÃO SEJA JAMAIS UM ACIONISTA DESSE BANCO E SE SUA EMPRESA TE OBRIGAR A ABRIR UMA CONTA, ABRA, MAS QUE SEJA A CONTA SALÁRIO, E MESMO ASSIM CUIDADO, MUITO CUIDADO.

sábado, 16 de março de 2013

Santander - Telefone fantasma inviabiliza negociação - Isso é Santander!!!

Fui fazer uma transferência pelo internet banking do Santander agora pela manhã e surpresa: ao final da transação seria necessário digitar um código "SMS Token" enviado para o meu celular. Até aí nada de mais, se não fosse por um detalhe: o número de celular cadastrado no sistema eu já não possuo há mais de 6 (SEIS) anos, e informei isso ao banco em várias oportunidades. 

O mais engraçado é que eu recebo ligações oferecendo empréstimos e serviços no meu celular atual, mas quando é algo relativo ao internet banking, aparece o famigerado número de celular antigo. 

Uma vez, em contato pela Superlinha, a atendente me informou que "por "motivos de segurança, o número de celular que fica cadastrado no sistema é o mais antigo". 

Quer dizer: quem tem conta no Santander e acessa o internet banking, não pode jamais trocar de número de celular, pois se o fizer, no dia em que precisar fazer alguma transação pela internet, ficará impossibilitado, pois o sistema só registra o número de celular antigo. E nem adianta tentar alterar pela internet ou pelo telefone, tem que ir à uma agência.

As vezes acho que meu pai é quem tem razão em desconfiar desse sistema de internet banking, e só movimentar a conta dele na agência. Corre-se o risco de ser assaltado, sequestrado ou sei lá o que ao sair do banco, é verdade. Mas pelo menos esses inconvenientes nunca acontecem.

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário em forma de protesto contra essa instituição bancária que não se cansa de promover trapaças contra seus clientes...